9.10.06

será comigo?

a ansiedade tomava conta de mim. não conseguia conversar direito, estava disperso.
quando entrei vi que meu lugar era bem próximo ao de chico, apenas quatro fileiras depois do palco. quinze minutos de espera e ele 'volta a cantar'. foi bonito. o desenho de villa-lobos que cobria o palco (esse da foto) subiu e buarque sorriu. catarse.
será comigo?
o tempo foi passando e nada acontecia. não fui tomado por um súbito de falta de ar. não caiu a lágrima. dei risadas de felicidade, mas uma felicidade contida.
me desculpe, chico. era comigo.
criei uma esperança que você não pode mais me dar. seu tempo é outro. o meu ainda é do seu passado.
nosso papo não foi completo, mas na próxima a gente termina todos os assuntos.
você prefere pagão, eu sou mais garrincha.
foi bom te ver.

2 comentários:

Cris disse...

parece ter sido íntimo e mágico esse encontro.

Anônimo disse...

vc nao gostou??
pq? achei que ias ficar bem mais feliz no teu acerto de contas com esse tal de chico... bj, cristina