24.3.04

posso usar um post desse blog como 98% das pessoas o usam?

assim: vou falar um pouco da minha vida, ok?

tá foda! tá foda! eu tô ficando velho com 24 anos... não que eu esteja velho de idade! sou muito novinho e tenho muita coisa pra viver ainda (a não ser que nada inesperado aconteça). mas enfim, tô velho, com preocupações de velho, jeito de velho, manias de velho...
isso tudo traz agonia. aquela de não saber o que fazer, mesmo quando tudo tá na sua frente.
agonia de não ver perspectivas... mesmo quando tenho 24 anos!
agonia de ter de pagar contas, ter compromissos, de não ter dinheiro, nunca, nunca!
agonia de não conseguir escrever um livro teoricamente fácil! nada feito, nada...
agonia de não ter amigos, nem um! todos somem, todo mundo some...
agonia de pensar que pelos meus problemas, quem vai querer ser amigo pra aguentar isso? já basta as pontas de seus narizes...
agonia de pensar, pensar, pensar...
agonia de não agir, agir, agir...
eu tenho 24 anos e plantei uma árvore quando tinha 7... e nada mais!
que se foda se qalquer um que esteja lendo e pensar: "todo mundo passa por isso".
sim, todo mundo passa e eu tô passando, posso?
posso, obrigado...
vou me silenciado cada vez mais, e sumindo cada vez mais, e me excluindo cada vez mais... e mesmo que eu quisesse, não teria condições de aparecer em lugar nenhum.
assim que eu quis, assim será.
ou eu venho em busca de oportunidades, mas não tenho dinheiro para vive-las, ou vou pro campo, não faço porra nenhuma, mas posso fazer minha plantação e não correr risco de passar fome.

ah, que se foda tudo, vou continuar no meu canto, quietinho, mal-humorado, pensativo e... agoniado.

mensagens de apoio são bem-vindas, mas por favor, seja sincero.

e desculpem pelo ranzinza, mas é o que me resta deste latifúndio...

p.s.: gostaram da barrinha laranja aí ao lado?

Nenhum comentário: