2.2.07

penélope, casa comigo?

faz quase um mês que assisti volver e, como nos relacionamentos, minha cuca esfria depois de um tempo. mas vou tentar lembrar o porque de, pela primeira vez, eu encher a boca e falar: gostei de um filme do almodóvar!
penélope cruz. não me lembro de um filme que ela esteja e que fosse ruim. se ela tivesse feito independence day seria bom; hulk seria lindo; isto é pelé seria perfeito. ela é simpática, carismática, sexy, linda, praticamente uma deusa espanhola... ok, empolguei.
ponto para pedro, que a selecionou.
a história não é exagerada. todo filme do espanhol sempre tem o travesti espalhafatoso, a puta escandalosa, o gay que é muito gay. dessa vez o roteiro é simples: são duas irmãs, raimunda e sole. a primeira tem uma filha. elas acham que a mãe morreu, mas na verdade se escondeu por um bom motivo. e é isso. tem as tramas, as cossitas más, mas é sem frescura.
ponto para pedro, que não inventou.
vá lá.
tudo sobre minha mãe é bom. tem o travesti espalhafatoso, mas é bom. mas ata-me é um saco e a má educação nem vou começar a comentar senão não paro até amanhã. os outros não assisti então meus argumentos se baseiam nesses quatro filmes. depois 'vou estar assistindo' e aí 'vou estar comparando' mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ata-me só é ruim pra você porque você não gostaria de ser amarrado pelo Antonio Banderas.

[borgia] disse...

isso também.

Anônimo disse...

quem sabe...

Anônimo disse...

olha, temos uma penélope.

[borgia] disse...

só se for a cruz.

olivia zoragarria disse...

cruz credo!
hhahahahaha ;)

Anônimo disse...

só pego o ricardo darín. desculpe, baby