16.4.07

não pise a grama

estava lendo o blog de meu amigo fernando, vulgo lalli (seiszora), e me identifiquei em um post (não tem o link, mas o titulo é Oito e vinte da manhã).
não tinha o costume de acordar cedo, mas quando o fazia - ou quando não dormia a noite toda -, buscava as mesmas sensações descritas. observar o que acontece em volta. talvez seja o melhor horário pra isso - ou eu devaneio melhor nesse horário.
pensei em são paulo, pensei no que deixei no interior. pensei na falta dos pequenos brilhos no escuro céu da capital, na massa cinzenta do dia, na falta de grama além da que tem na porra do parque do ibirapuera.
sinto falta da grama.

2 comentários:

Gabriela disse...

não são só vocês dois que fazem isso.
outro dia não estava conseguindo dormir e saí às 6 da manhã.
subi a angélica, dei um "rolê" na paulista e é comprovada a saudade de taubaté!

Unknown disse...

eu sinto falta do quintal que dá pra igreja e pro calçadão. E das minhas cachorras lindas tendo espaço de sobra para correr e ficar de língua pra fora. Não conheço Taubaté, mas se conheço bem cidades do interior, sei que elas levantam memórias parecidas.


- vou lá ler o post. adoro dicas de blogs, faça isso sempre que puder. não dá tempo de sair por aí clicando, né, sem link nem documento.