3.1.07

tchau 2006

mais uma lista idiota com uma diferença estúpida e egocentrica: não é a lista do melhor de 2006, mas o que eu vi, escutei, bebi, pulei, apreciei, torci, li de bom no ano em que nasceu o meu filho. logo, o melhor da minha vida.

.filme: boa noite e boa sorte [george clooney]

.disco: magical mystery tour [beatles]

.músicas: cursed sleep [bonnie 'prince' billy] + gota d´água [chico buarque]

.livro: o amor nos tempos do cólera [gabriel garcia márquez]

.shows: tortoise + konono nº1

.mulher: sophia loren

.jogo: são paulo 1 x 0 estudiantes

.viagem: carnaval em são luís da paraitinga

.cerveja: newcastle

[só ficou a sophia porque ela é deveras sensacional]

3 comentários:

Anônimo disse...

os links estão bagunçados.
gota d'água? curioso...

Anônimo disse...

eu não sei por links

Anônimo disse...

obrigada pelo "sophia loren"!

te dou um filho e a mulher do ano é a sophia, meu!
hahahahahahahaha