27.4.05

shows pra que te quero

a carol me provocou. fiquei matutando na minha lista de 10 melhores shows. o complicado é separar a razão da emoção. vamos lá:

[1] and you will now us by the trail of dead [caçapava - 2001 [posso!]] & beth gibbons [rio de janeiro - 2003 [tim festival]]
[2] r.e.m. [rio de janeiro - 2001 [rock´n´rio]]
[3] smashing pumpkins [são paulo - 1996 [hollywood rock]]
[4] sonic youth [são paulo - 2000 [free jazz festival]]
[5] black crowes [são paulo - 1996 [hollywood rock]]
[6] boom boom kid [são paulo - 2004 [espaço impróprio]]
[7] garage fuzz [são paulo - 2003 [show para alunos de 1º à 4º série de uma escola municipal, praça da árvore, quinta-feira, 10 da matina]]
[8] los hermanos [são paulo - 2002 [blen blen]]
[9] hurtmold [são paulo - 2003 [em uma casa de forró no bexiga]]
[10] mamonas assassinas [são josé dos campos - 199? [barcelona]]



acho que é isso.

p.s.: menção honrosa ao show das bandas blemish e no cow no quintal da minha casa, em um sábado de 2001, no lançamento do estrondoso fanzine "1,2,3 e já!", do amigos pedro, paulo e renata (falo sobre isso (o zine) mais tarde).

Um comentário:

Anônimo disse...

Até q enfim acertou a data do show..vc foi em dois shows do smashing?sonic youth...foi um erro eu não ter ido tb...garage fuzz nem tenho o q dizer....mamonas assassinas eu não tinha idade pra sair de casa ainda qdo eles passaram por aqui hahahaha....los hermanos só fui em um e nem foi tão boa assim...se eu fosse no show do rem beijava a carequinha dele..pq tenho tara por ela...

bjão